#FollowMeTo é uma das hashtags mais populares em todo o mundo. Nela, vemos a foto de um personagem puxando o fotógrafo com o braço.

Murad Osmann é um dos perfis mais famosos do mundo. Ele e sua parceira viajam o mundo fazendo fotos fantásticas e ajudaram a massificar o estilo. Se não conhece, vale o clique.

Instagram de Murad Osmann #FollowMeTo
Instagram de Murad Osmann #FollowMeTo

O TETO, organização que batalha pelo direito de moradores de favela terem moradias dignas, lançou uma campanha utilizando o conceito do #FollowMeTo para convocar voluntários.

Chamada Venha Transformar a Nossa Cidade, a campanha convoca as pessoas para participar do fim de semana de Coleta, quando são arrecadadas doações para bancar reformas ao redor do país.

A campanha acontece em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

As imagens são do fotógrafo Paulo Barros.

A campanha é um bom exemplo de apropriação publicitária de uma tendência de comportamento digital.

A reversão do uso da hashtag também é muito interessante, já que estamos acostumados a ver apenas grandes paisagens e viagens fantásticas no #FollowMeTo.

Veja as peças da campanha:Campanha #FollowMeTo #FollowMeTo Campanha Digital Teto FollowMeto Campanha TETO

Fonte: Hypeness

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Assinar newsletter!

Receba as notícias mais importantes na sua caixa de e-mail

You May Also Like